X

Bellucci analisa Lindell e prevê jogo difícil com rival motivado

Terça, 21 de julho 2015 às 15:22:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer sua partida de estreia no ATP de Bastad, na Suécia, Thomaz Bellucci comentou, através de sua assessoria de imprensa o difícil confronto que teve contra a promessa local, Elias Ymer, e falou do próximo rival, Christian Lindell.



"Foi um jogo difícil, estava ventando bastante, mas dentro das condições consegui jogar bem. O Ymer estava jogando em casa, motivado com a torcida. Consegui um break logo no começo, vacilei em alguns pontos, mas voltei para o jogo e administrei bem até o final do set, jogando sólido e sacando bem. Foi uma vitória importante, jogo de estreia, fazia tempo que não jogava no saibro, então foi bom para ganhar ritmo e, com certeza, na próxima partida vou jogar ainda melhor",comentou sobre a partida desta terça-feira.

Bellucci, que estreará na chave de duplas do torneio, onde joga ao lado de João Olavo Souza, o Feijão, nesta quarta-feira analisou seu próximo adversário o carioca-sueco Christian Lindell, que venceu Feijão na simples: "O Lindell também está jogando em casa, com a confiança em alta, porque ganhou um jogo bom contra o Feijão na primeira rodada. As condições aqui são um pouco lentas, ele gosta de jogar um pouco mais na altura. Ele é um cara que tem como melhor golpe o saque, joga sólido de fundo de quadra, mas não agride muito. Então vou ter que tentar fazer ele jogar todos os pontos, principalmente quando eu estiver devolvendo e ir para cima dele, colocando pressão".

banner
banner