X

Teliana é 'enrolada' por favorita e se despede nas 8ªs de Bucareste

Quinta, 16 de julho 2015 às 16:59:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com uma adversária com um estilo de jogo incomum, dando só slices sem peso no forehand, Teliana Pereira, 83ª colocada, não conseguiu implementar um domínio, perdeu chances, foi "enrolada" e acabou eliminada nas oitavas de final do WTA de Bucareste, na Romênia.



A número 1 do Brasil caiu por 6/2 6/3 diante de Monica Niculescu, 41ª e terceira favorita, em 1h41min em jogo na quadra central.

Teliana chegou a ter três chances de quebra nos dois primeiros games de saque da rival. Quando sentou no 2/3 e ouviu do técnico Renato Pereira para ser mais agressiva e pressionar na devolução, acabou cometendo grande número de erros e se perdendo pela habilidade da rival. Levou duas quebras e caiu por 6/2. Após levar seu sétimo game seguido com a dona da casa abrindo 3/0, conseguiu seu primeiro game e pressionou com 0/40 no nono e último game. Mas nas seis oportunidades que teve cometeu cinco erros não-forçados, um de smash e outro com voleio fácil, depois outro voleio fora e mais um smash equivocado para perder a partida.

A brasileira havia vencido batalha na estreia de 3h25min contra a tcheca Kristina Kucova. Ela somará 30 pontos no ranking e deve voltar ao grupo das 80 melhores do mundo. 

O torneio romeno é jogado no saibro e distribui US$ 250 mil em premiação.

banner
banner