X

Goffin não vê problemas em troca de piso e pede casa cheia contra Canadá

Terça, 14 de julho 2015 às 16:48:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Herói da classificação belga na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis, David Goffin, o número um da equipe, conversou com a imprensa em Ostend, Bélgica, onde treina com sua equipe para enfrentar o Canadá pelas quartas de final.



Após uma boa temporada sobre a grama, o belga foi questionado sobre a mudança para o saibro: "Para nós, eu acho, a transição da grama para o saibro é fácil. Estou sempre jogando em quadras de saibro todo o verão, desde o começo quando comecei a jogar tênis", disse o 14º do ranking da ATP.

"Eu acho ótimo ter este confronto em casa. Nós temos a chance nesta superfície e nós contruímos o lugar, então, será muito bacana. penso que jogando em casa, na costa belga, na praia, será ótimo e espero que tenhamos muita gente para nos apoiar", convocou a torcida local.

Goffin relembrou o confronto de primeira rodada do grupon mundial, de onde saiu como herói de seu país. "Foi uma semana um pouco estressante porque eu estava lesionado no começo do confronto e não pude jogar na sexta-feira", relembrou o belga responsável por eliminar os atuais campeões, a Suíça, no quinto confronto. "Nós ganhamos nas duplas, que teve um começo difícil, e aí eu joguei o último jogo e no fim joguei realmente bem".

 

banner
banner