X

Queen´s promete virar caldeirão para Grã-Bretanha x França na Davis

Terça, 14 de julho 2015 às 12:06:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de sediar o ATP 500 com o título de Andy Murray, o Queen´s Club, em Londres, promete virar um caldeirão para o confronto entre os locais e a França pelas quartas de final da Copa Davis a partir desta sexta-feira com a presença de Andy.



 

Os 7,5 mil lugares devem estar lotados para receber o terceiro do mundo com o time britânico completo e o time francês com Jo Tsonga, Gilles Simon, Nicolas Mahut e Richard Gasquet. A Grã-Bretanha busca pela primeira vez uma vaga na semi desde 1981 e contará com Jamie Murray, vice de Wimbledon nas duplas, Dominic inglot e James Ward. 

"Será um duelo empolgante. Teremos grande público com certeza. França vai trazer muita gente já que pelo Eurostar se chega aqui rapidinho. Teremos muito bom tênis em pauta", disse Jamie que esteve na vitória da primeira rodada contra os Estados Unidos em março em Glasgow, na Escócia: "Todos curtiram o duelo na Escócia. Foi um ótimo final de semana, com ótimo público e não vejo nada diferente para Queen´s. Tivemos muito barulho do público e espero que isso tenha também em Queen´s. É um confronto diferente, superfície diferente, mas estamos de olho num confronto muito legal". 

Para Simon, 11º colocado, o time britânico é previsível: "Temos muitas opções no time enquanto que a equipe britânica em menos, está muito claro quem joga neles. Só precisamos estar preparados", apontou Gilles, quadrifinalista de Wimbledon. 

"Temos o Jo (Tsonga), que joga incrível na grama. Não teve sorte contra o Ivo Karlovic (3ª fase em Wimbledon), temos o Nico Mahut que tem títulos na superfície, uma boa dupla e ótimas opções. Vamos ver como iremos nos treinos e decidir quem enfrenta o Andy Murray e quem pega o James Ward. Estamos numa boa posição".

 

Veja os horários do confronto:

Sexta-Feira - 8h30

Sábado - 9h

Domingo - 8h30

 

banner
banner