X

Toni Nadal não se chateia com McEnroe sobre mudança de técnico

Terça, 14 de julho 2015 às 09:11:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Toni Nadal, tio e técnico de Rafael Nadal desde que o espanhol foi formado, não ficou irritado com as palavras do dono de sete Grand Slams, o americano John McEnroe que sugeriu que Rafael Nadal trocasse o "maldito" do treinador após a queda em Wimbledon.



"Não creio que Rafael esteja cansado, creio que ele vai bem jogando e mantém a ilusão para voltar a estar acima. Aspiramos voltar a ser competitivos em grandes torneios", disse Toni ao Mallorca Esports.

“Voltamos a treinar nesta terça. A partir de agora poderemos somar, mas o importante é sermos competitivos. O objetivo é estar entre os oito primeiros no fim do ano e jogar o ATP Finals", seguiu.

Sobre os comentários de McEnroe ele disse: “Não fiquei mal com as palavras de McEnroe e se chegou o momento de mudar de treinador, é o Rafa que vai tomar essa decisão. Tenho uma boa relação com ele. Se Rafa acreditasse que uma mudanças de técnico seria melhor, o faria".

"Eu nunca me fiz responsável por suas vitórias e tampouco por suas derrotas. É preciso aceitar a responsabilidade. Temos um estilo de jogo que é preciso se adaptar às novas situações, mas agora não podemos jogar como Andy Murray ou David Ferrer".

 

 

banner
banner