X

Steffi Graf retorna as quadras

Terça, 12 de julho 2005 às 10:43:03 AMT

Link Curto:

Steffi Graff
A alemã Steffi Graf retorna a quadra após seis anos , mas não fala em "retorno". A 22 vezes campeã de torneios Grand Slam voltará nesta terça-feira para participar através do time Houston Wranglers do World Team Tennis.

O time de Houston fará o confronto diante do Sacramento Capitals liderado pela russa Anna Kournikova. A partida será em Houston.


"É difícil de chamar isso de um retorno. Está muito cedo para dizer se eu jogarei mais. Se tudo funcionar bem pode ter mais!" disse a alemã de 36 anos que se retirou do circuito profissional em 1999. Desde lá ela se casou com André Agassi, teve dois filhos, um menino em 2001 e uma menina em 2003.

Graf, que tem 107 títulos como profissional, disse que a vida de mãe junto com sua instituição de caridade torna dificil manter a rotina de treinamentos. "Somente este ano eu peguei na raquete mais do que nos outros cinco anos, especialmente nas duas últimas semanas."

O melhor anoi na carreira da alemã foi em 1988 quando faturou os quatro torneios de Grand Slam e de quebra ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Seul, Coréia do Sul.

Graf disse estar nervosa para a partida desta terça. Mas diz estar confiante numa boa apresentação.

O World Team Tennis disputa sua 30ª edição e é formado por 12 times, que jogam por três semanas até julho. Os dois melhores times de cada conferência fazem a final, em setembro.
banner
banner