X

Murray x Seppi e Demoliner em Wimbledon. SIGA AO VIVO!

Sexta, 03 de julho 2015 às 16:36:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Murray encara Seppi por vaga nas 8ªs e brasileiro Marcelo Demoliner busca vaga nas quartas de duplas em Londres. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

O sábado marca o término da terceira rodada de Wimbledon e o Tênis News mostra Roger Federer, Andy Murray, a bicampeã Petra Kvitova e o brasileiro Marcelo Demoliner buscando vaga nas quartas de final de duplas a partir das 9h.



Veja a programação deste sábado - Quer ganhar um kit com Mochila, Tubos de bola e overgrips do torneio ? Participe!

Federer abre os trabalhos na quadra central, às 9h, contra o australiano Sam Groth, 69º colocado. Será o segundo duelo entre eles. Federer o derrotou no US Open ano passado.

Logo a seguir, a vencedora de 2011 e atual campeã, Kvitova, segunda da WTA, mede forças contra a sérvia Jelena Jankovic, ex-número 1 do ranking e atual 28ª favorita.

Na sequência, fechando a quadra central, Andy Murray, terceiro da ATP e campeão de 2013, enfrenta o italiano Andreas Seppi, cabeça 25 e finalista do ATP 500 de Halle, na Alemanha.

Mostraremos também o brasileiro Marcelo Demoliner, da academia Tennis Route, do Rio de Janeiro, que, ao lado do neozelandês Marcus Daniell, faz o terceiro jogo da quadra 8 contra o alemão Philipp Petzschner e o israelense Jonathan Erlich nas oitavas de duplas em jogo que deve começar por volta das 11h.

banner
banner