X

Mello se aproxima do Top 50, Guga sobe também

Segunda, 11 de julho 2005 às 12:31:41 AMT

Link Curto:

Ricardo Mello V
Os brasileiros obtiveram boas subidas no ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Destaque para Ricardo Mello que mesmo perdendo na primeira rodada do ATP de Gstaad, na Suíça para o croata Ivan Ljubicic, subiu uma posição, é o 51º, com 694 pontos, quatro e menos que Fabrice Santoro, 50º colocado. Mello obtem, nesta semana, sua melhor posição no ranking de entradas em sua carreira.

Gustavo Kuerten, mesmo sem jogar há pouco mais de um mês, também subiu. Ele foi beneficiado por quedas de outros tenistas e escalou cinco degraus no ranking, é o número 209, com 185 pontos.


O grande destaque brasileiro no ranking esta semana é o paulista Alexandre Simoni. Ele teve uma subida de 60 colocações com o título na semana retrasada do Future de Williamsville nos EUA. Simoni voltou ao Top 500 e aparece agora na 486ª colocação com 52 pontos.

Entre os primeiros do ranking destaque para Rafael Nadal. O espanhol manteve sua terceira colocação no ranking mundial, mas com o título em Bastad na Suécia aparece a apenas 90 pontos atrás de Lleyton Hewitt.

Confira aqui a lista dos Rankings entre os Brasileiros e os 100 primeiros do mundo
banner
banner