X

Nadal agradece Guga, mas diz: 'Sou desse planeta, eu acho'

Sábado, 30 de maio 2015 às 14:49:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O eneacampeão de Roland Garros, Rafael Nadal recebeu com bom humor a informação de que foi elogiado pelo tricampeão do torneio, Gustavo Kuerten, que disse que é de 'outro planeta'. Rafa concedeu entrevista coletiva e falou do próximo adversário.



Leia Mais:

Guga lança livro em Roland Garros e diz: 'Nadal não é deste mundo'

Nadal vai às 8ªs e fica a uma vitória de enfrentar Djokovic na França

 

"Primeiro de tudo, eu sou deste planeta, eu acho (risos). Segunda coisa: obrigado Guga pelas palavras. Terceira coisa, é verdade este é um recorde difícil de ser batido, mas ao mesmo tempo te digo uma coisa: 'Se eu fiz, alguém também poderá fazê-lo", disse ainda rindo.

Ao ser questionado sobre seu próximo adversário de oitavas de fina o norte-americano Jack Sock, Rafa questionou: "Ele está jogando bem, não?", e prosseguiu: "Ele tem jogado de maneira fantástica, vencendo jogos difíceis contra oponentes como: (Grigor) Dimitrov, Pablo Carreño (Busta) e hoje contra (Borna) Coric. Ele tem um forehand maravilhoso, um bom saque, muito bom saque, e se ele pode jogar agressivo e ser perigoso, não?", voltou a questionar o jornalista e continuou: "Tenho que jogar sólido. Tenho que jogar agressivo, tentar não deixá-lo bater seu forehand, porque se deixar, estarei com um grande problema.Vou tentar", finalizou.

Rafa contou ainda como faz para se preparar para o jogo contra um oponente que nunca enfrentou. O espanhol revelou que busca vídeos na internet e meios de ter uma opinião sobre o adversário para então conversar com seu tio e treinador, Toni, e então levar um plano de jogo e "se não funcionar, tem que mudar em quadra mesmo".

banner
banner