X

André Sá embala e vai às oitavas de Roland Garros

Sexta, 29 de maio 2015 às 09:53:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Brasil terá seu terceiro representante nas oitavas de final de duplas de Roland Garros. Depois de Bruno Soares e Marcelo se garantirem na quinta-feira, o também mineiro André Sá carimbou seu passaporte nesta sexta-feira ao lado do argentino Máximo Gonzalez.



A dupla sul-americana superou a parceria cabeça de chave 13 do evento, o finlandês Henri Kontinen e o croata Marin Draganja por um duplo 6/3 em 1h05min. 

Após o triunfo, Sá conversou com o Bandsports e vibrou com a atuação: "Nunca se espera um jogo tranquilo, eles estão em um ano excepcional. Saímos bem desde o começo, não deixamos a peteca cair, foi um dia incrível pra gente", disse o tenista número 58 do mundo e terceiro melhor duplista do país.

Sá e Gonzalez encaram o tcheco Lukas Rosol e o moldávio Radu Albot em busca de vaga nas quartas de final: "É uma  dupla perigosa, será um jogo diferente de hoje, Albot não saca tão bem, mas fica bem no fundo, precisamos estar consistentes lá do fundo. Se eles estão na terceira rodada é porque estão jogando bem", finalizou o tenista que ano passado também fez oitavas, só que ao lado do croata Mate Pavic.

 

banner
banner