X

Para Toni, Rafa Nadal está com 'nível de jogo' para ganhar Roland Garros

Quinta, 28 de maio 2015 às 22:03:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tio e técnico de Rafael Nadal, Toni Nadal  fez observações positivas sobre as últimas atuações do pupilo que chegou para Roland Garros sem o grande favoritismo de outros anos. O espanhol ganhou nove das dez disputas no Aberto da França.



"O nível de jogo aí está, outra coisa são os resultados, que é o que necessitamos. O nível de jogo é suficiente para ganharmos. Tivemos um nível mais baixo em outras ocasiões e fomos bem", comparou o treinador de Rafa em entrevista ao jornal espanhol Marca.

"Jogamos melhor que em outros anos na primeira rodada, tivemos problemas em mais vezes. (Na estreia) Fez uma partida muito boa, sobretudo a partir do meio do primeiro set, começamos um pouco nervosos, mas o nível foi bastante bom e o terceiro set todo foi bom".

"Ele está batendo bem na bola, só precisa fazer as coisas quando vem os jogos complicados como o próximo", se referiu Toni sobre o que que venceu nesta quinta-feira diante de Nicolas Almagro com 6/4 6/3 6/1: "Está treinando bem, jogou bem na estreia e toda a semana de treinos o nível foi suficientemente bom. Agora é questão de competir".  

"O nível é suficiente para ganhar. Agora tratamos de ter o jogo consistente que é o que está faltando. Falta fazer quatro partidas iguais, é um tema de competição. A consistência é falta de vitórias. Estou com boas sensações deste torneio, veremos se traduz em vitórias. Também tínhamos boas sensações em Madri e Roma".

Toni falou que não dramatizar pelas últimas derrotas e tampouco se encher de confiança pelo que já conquistou em Paris. 

 

banner
banner