X

Murray elogia Kyrgios e aponta que ele pode trazer dificuldades em quadra

Quinta, 28 de maio 2015 às 16:20:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray teve uma partida não tanto tranquila de segunda rodada contra o português João Sousa, nesta quinta-feira. Recuperado da batalha de 4 sets, Murray comentou sobre seu próximo adversário e sobre seu hábito de não treinar antes de partidas importantes.

 



“Acho que o Kyrgios é um jogador muito talentoso, ele gosta das quadras principais e já teve alguns ótimos resultados em grande slams. Fora dos Slams também, ele venceu Roger (Federer) algumas semanas atrás no saibro. Então eu creio que pode causar problemas, é um jogador legal de assistir e creio eu que ele estará entre os melhores por muito tempo,” disse Murray.

Murray ainda foi indagado sobre seu hábito de não treinar antes de partidas importantes, em vez de ir pra quadra treinar o britânico prefere descansar para entrar em ação na melhor forma possível.

“Essas coisas podem funcionar de várias formas diferentes e algumas pessoas lidam bem com mais treinamentos do que jogos. Alguns tenistas como Rafa (Nadal), por exemplo, preferem jogar muitas partidas, isso lhe deixa mais confortável. Por outro lado, se você opta por não jogar, você entra em quadra muito melhor, sem resíduo algum de cansaço, e mesmo que você tenha um início ruim de partida você sabe que está descansado o suficiente para voltar para a partida,” comentou Murray.

 

banner
banner