X

Nanda Alves se prepara para Challenger de Campos do Jordão

Segunda, 11 de julho 2005 às 11:38:32 AMT

Link Curto:

Nanda Alves III
Após disputar uma série de competições na Europa, a número um do Brasil, Nanda Alves e o seu técnico Carlos Alves desembarcaram nesta noite de Domingo, dia 10, na cidade de Florianópolis.

Mesmo após uma cansativa viagem, a brasileira não perdeu tempo e já nesta segunda-feira pela manhã, iniciou os trabalhos de manutenção, para soltar a musculatura e adaptação de piso. A tenista treina em quadra dura na capital catarinense, focando suas atenções para o Challenger de Campos de Jordão-SP (Credicard MasterCard Tennis Cup) - competição que acontece de 18 a 24 de julho - e distribui US$ 25 mil em prêmios e pontos nos rankings da WTA.


Nanda Alves, que foi finalista nos últimos três anos e é a atual campeã em Campos, atuará como cabeça de chave 1 e principal favorita, na competição que reunirá tenistas de 11 países.

Depois de defender o título na edição de 2005 do Credicard MasterCard Tennis Cup, Nanda embarca para os Estados Unidos. Além de disputar outros torneios do circuito mundial, Nanda tem presença garantida no qualifying do US OPEN, Grand Slam que é disputado no complexo de Flushing Meadows, em Nova York e tem como atual campeã, a russa Svetlana Kuznetsova.

RANKING - Na listagem da WTA divulgada nesta segunda, Nanda Alves desceu quatro posições no ranking de simples e agora está no 143º lugar com 243.00 pontos. Nas duplas, a tenista perdeu seis posições e é a atual 131ª do mundo, com 283 pontos.
banner
banner