X

Serena ri de si após bolada e diz ainda não estar 100% do cotovelo

Terça, 26 de maio 2015 às 16:54:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Serena Williams protagoziu uma das jogadas mais engraçadas do dia e talvez do torneio nestea terça-feira. Após um lob da tcheca Andrea Hlavackova ela correu para trás olhando para ela, ficou indecisa e tomou uma bolada. Perdeu o ponto e riu.



A americana, que marcou 6/3 6/2 sobre a qualifier 190ª do ranking, tirou sarro de si mesmo: "Suportamente sou uma tenistas profissional e estava pensando 'bem, vou bater um backhand, não, não, não, um forehand, daí a bola bateu nas minhas costas. Fiquei envergonhada e ao mesmo tempo foi divertido. Acontece com as melhores de nós. Talvez não, mas comigo", riu a bicampeã do torneio em 2002 e 2013. 

Serena pulou o torneio anterior de Roma, na Itália, alegando dores no cotovelo. Ela disse ainda não estar perfeita: "Me sinto bem, defendi meus pontod. Fiquei muito feliz de avançar e como meu cotovelo ficaria. Ainda não está 100%, mas servi normalmente, não saquei tantos aces como costumo fazer, mas aquestão é melhorar a cada dia.Tenho descanso amanhã e espero ganhar mais uma rodada e melhorar".

banner
banner