X

Semifinalista em 2014, Bouchard amarga derrota na estreia em Paris

Terça, 26 de maio 2015 às 14:21:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Se pudesse começar do zero a temporada 2015, certeza a canadense Eugenie Bouchard, sexta da WTA, começaria. Pela quarta vez no ano, a canadense caiu na estreia. Em Roland Garros, Bouchard, que defendia a semifinal de 2014, caiu contra  a local Kristina Mladenovic.



Mladenovic, 54ª da WTA, aplicou um duplo 6/4, tendo dominado Bouchard no primeiro game da partida e convertido trÊs aces contra nenhum da canadense, que cometeu 24 erros não-forçados contra 21 da francesa que empurrada pela torcida arriscou, foi agressiva e bateu 24 bolas vencedoras contra 19 da rival.

A francesa, apesar de afobada  e de cometer erros que lhe gustaram quebras de saque nos dois sets, poderia ter eliminado a semifinalista de 2014 com um pneu, pois abriu 5/0 no segundo set e vacilou nas duas primeiras vezes em que sacou para a classificação à segunda rodada.

Mladenovic aguarda pela vencedora da partida entre a montenegrina Danka Kovinic e a tcheca Klara Koukalova.

Bouchard disse a imprensa, após a derrota, que precisa de mudanças rápidas : "É importante mover-me rapidamente. Vou tentar esquecer isso', disse e completando: "Sinto como se estivesse fazendo um progresso, mas jogos como este são desapontadores", desabafou.

banner
banner