X

Bruno Sant´Anna bate cabeça 3 e vai à semi em Coimbra, Portugal

Sexta, 15 de maio 2015 às 14:04:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bruno Sant´Anna (Asics/Correios/Itamirim Clube de Campo/Prince/Colinas Shopping), jovem de 21 anos, se classificou, nesta sexta-feira, para a semifinal do torneio de Coimbra, em Portugal, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 10 mil. A competição dá 18 pontos no ranking mundial da ATP.



O tenista natural de São José dos Campos (SP), que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), eliminou o terceiro favorito ao troféu, o espanhol Ivan Arenas, 630º do ranking, por 6/4 6/2: "Fui bem sólido em toda a partida, joguei muito bem", disse Bruno que atinge sua segunda semi seguida - parou nesta fase em Caldas da Rainha, também em Portugal: "Venho melhorando minha confiança, jogando melhor. Fiquei muito tempo sem jogar com lesão, então demora um pouco a pegar o ritmo, mas sinto estar voltando a atuar bem novamente".

Bruno buscará neste sábado uma vaga na decisão diante do segundo favorito, Ricardo Ojeda Lara, 472º colocado: "Espero continuar evoluindo e jogar bem novamente. Será um duro jogo, mas vamos em busca da final".

A competição é a segunda de uma série de cinco torneios do atleta no país.

banner
banner