X

Sharapova aponta paciência e bom nível e não liga para abandono de Serena

Quinta, 14 de maio 2015 às 17:58:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Inevitável que a imprensa questione Maria Sharapova sobre Serena Williams. Ainda mais se a americana que não perde para ela há quase onze anos está na sua chave e abandone o torneio com uma lesão no cotovelo como fez nesta quinta-feira.



A russa, que marcou um duplo 6/3 sobre a sérvia Bojana Jovanoviski, preferiu tecer poucos comentários: "Sobre a Serena, não é minha próxima rival, só penso na minha próxima adversária que está acima disso", apontou a russa que comemorou sua performance e vaga nas quartas na Itália.

"Precisei ser paciente e sólida. Tinha uma adversária perigosa em condições complicadas com vento e precisava ficar firme. Apesar de ser quebrada algumas vezes no segundo set, terminei forte". 

Bicampeã em 2011 e 2012 ela enfrenta Victoria Azarenka ou a romena Irina Begu por vaga na semi e destacou o que a leva a ter sucesso na capital italiana: "São memórias fenomenais. A paixão que a torcida mostra é incrível e como uma atleta é especial fazer parte de uma torcida e jogar diante das pessoas tão entusiasmadas". 

 

banner
banner