X

Djokovic sofre e bate Bellucci em Roma. Veja como foi!

Quarta, 13 de maio 2015 às 18:45:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bellucci encara Djokovic nas oitavas de Roma. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

 

A quinta-feira reservará muitas emoções no tênis mundial e para o torcedor brasileiro com Thomaz Bellucci desafiando Novak Djokovic às 14h30. Mais cedo, às 7h, tem Rafael Nadal contra John Isner. O Tênis News mostrará o ponto a ponto com comentários.



Programação desta Quinta em Roma - Siga o Tênis News no Twitter!

 

Nadal fará o sexto jogo contra Isner buscando manter a hegemonia. Atual sétimo do mundo, em sua pior marca em dez anos, ele tenta menos problemas contra o rival que o levou ao terceiro set no mês passado em Monte Carlo.

Logo depois, não antes das 11h, Roger Federer, segundo do mundo, faz sua terceira partida contra o gigante e 16º ranqueado, Kevin Anderson. E tenta manter o retrospecto positivo.

Não antes das 14h30, Bellucci tenta destronar o líder da ATP, o sérvio Djokovic, que vem de 18 vitórias seguidas e três títulos consecutivos e é também o atual vencedor do Masters 1000 de Roma. 

Bellucci busca ser o primeiro brasileiro a ganhar de um número 1 desde que Gustavo Kuerten superou Roger Federer em Roland Garros 2004. Ele faz apenas seu segundo jogo contra um líder. Em 2012 perdeu em três sets para Federer na Basileia, na Suíça.

banner
banner