X

Com pé no chão, Murray quer tornar vida de Nadal difícil na final

Sábado, 09 de maio 2015 às 19:15:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, número três do mundo, está satisfeito com seus últimos resultados no saibro. O escocês atingiu neste sábado a final do Masters 1000 de Madri, na Espanha, sua primeira decisão na superfície em um torneio deste nível.



Esta é também a segunda final seguida no saibro onde foi campeão no ATP 250 de Munique, na Alemanha, na semana anterior. Murray derrotou o japonês Kei Nishikori, quinto colocado, por 6/3 6/4: "Esse ano e na pré-temporada trabalhei bastante no meu jogo e fiz algumas mudanças para tentar jogar da maneira como fui quando tive sucesso. Acho que hoje fui muito agressivo, tentei ditar os pontos, especialmente quando ele servia e funcionou bem", apontou o natural de Dunblane que enfrentará o tetracampeão do torneio, Rafael Nadal.

Murray, campeão do evento quando era jogado no piso rápido, em 2008, ressaltou a dificuldade: "Contra o Rafa será extremamente difícil, especialmente por ele estar jogando na Espanha. Ele vem jogando muito bem também. Espero ter uma boa performance e tornar a vida dele difícil daí veremos o que acontece". 

 

banner
banner