X

Brasil bate Peru e decide Sul-Americano de 14 contra a Argentina

Sexta, 08 de maio 2015 às 19:26:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista rio-pretense Mateus Alves, do Harmonia Tênis Clube/Smel/CBT, de 14 anos, venceu, mais uma vez, seus dois jogos, de simples e duplas no Campeonato Sulamericano de Tênis, disputado em Buenos Aires, na Argentina. Nesta sexta-feira (08), ele venceu os tenistas do Peru, garantindo o Brasil na final do torneio.



Na partida de simples, Alves venceu Mateo Vereau, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 6/3, e nas duplas com Matheus Almeida, venceu Sebastian Rodriguez e Mateo Vereau, por 6/3 6/0. No outro jogo do dia, João Pedro Ferreira bateu Sebastian Rodriguez, por duplo 6/2.

Agora, os tenistas brasileiros pegam os donos da casa, os argentinos, neste sábado, na grande decisão. “Esperamos colocar em quadra o nosso melhor tênis para s air daqui campeão e com a vaga no mundial”, afirmou Alves, que aproveitou também o dia em Buenos Aires para tietar a fera argentina Juan Martín del Potro. “Não é sempre que temos oportunidades de conviver com estrelas como o Del Potro, é um jogador sensacional. Fiz até uma foto”.

 

banner
banner