X

Patrocinador de Madri reúne atletas em campanha contra violência de gênero

Quinta, 07 de maio 2015 às 17:33:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Fundação Mutua Madrileña, principal patrocinadora do Masters e WTA Premier de Madri, na Espanha, reuniu os principais tenistas dos circuitos feminino e masculino contra a violência de gênero. A campanha é direcionada aos agressores.



Relembre:

Estrelas da WTA participam de campanha contra violência de gênero

 

"Os jogadores e jogadoras emprestaram sua imagem para ajudar a transmitir pessoalmente a importância do rechaço social ao agressor, pondo fim a discussão de que o tema da violência doméstica não é social", informa o release enviado À imprensa pela fundação.

Todo o trabalho de fotos para criação de artes a serem espalhadas pelo país e também em uso em campanhas na internet e redes sociais, além dos vídeos em que os atletas participantes dizem "Eu não gosto de você", foram feitos nas instalações da Caja Mágica, complexo onde acontece os torneios.

Em 2014, as meninas da WTA participaram de campanha semelhante em que questionavam a 'força' dos agressores em seus idiomas natais e aportavam sobre o tema em: "A violência de gênero não significa o mesmo para todos".

A campanha 2015 é estrelada por Serena Williams, Simona Halep, María Sharapova, Petra Kvitova, Caroline Wozniacki, Eugenie Bouchard, Ekaterina Makárova, Andrea Petkovic, Carla Suárez, Tomas Berdych, David Ferrer, Feliciano López e Fernando Verdasco.

O vídeo terá diferentes edições, confira o vídeo a primeira divulgada e que hoje já está no ar nos principais canais de TV da Espanha:


banner
banner