X

Murray atropela Granollers e encara Raonic nas 4ªs em Madri

Quinta, 07 de maio 2015 às 17:15:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Menos de 24 horas depois de deixar a quadra pela segunda rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha, o Escocês Andy Murray, terceiro do ranking, simplesmente atropelou o local Marcel Granollers, 62º, convidado da organização. Murray encara Raonic.



Murray precisou de 1h09 para fechar o placar em 6/3 6/0 tendo convertido um ace, a exemplo do espanhol, que cometeu 21 erros não-forçados contra 14 do escocês, que bateu 17 bolas vencedoras contra sete de Granollers.

O pupilo de Amelie Mauresmo e Jonas Bjorkmann começou a partida agressivo e determinado a deixar Granollers com dúvidas sobre a efetividade de seu forte saque. Deu certo, bem na devolução Murray conquistou uma quebra de saque no inicio do primeiro set, pressionou e conquistou outra para fechar a parcial.

No set seguinte, Granollers mostrou-se irritado e foi dominado pelo adversário, que vem de conquistar seu primeiro título no saibro, em Munique, na Alemanha.

Murray encara na próxima rodada, o canadense Milos Raonic, sexto do ranking da ATP, que venceu o argentino Leonardo Mayer, 27º,  em 1h18 de partida pelo placar de 6/4 6/2 tendo convertido 11 aces contra dois do argentino, que venceu 76% dos pontos cm primeiro serviço contra 82% do canadense.

O escocês já enfrentou o canadense cinco vezes e Raonic tem a vantagem em 3/2, tendo inclusive vencido o único confronto entre os dois no saibro de Barcelona em 2012.

banner
banner