X

Sharapova brinca: 'Se intimido alguém é porque sou alta'

Terça, 05 de maio 2015 às 17:39:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A russa Maria Sharapova, terceira do ranking da WTA, iniciou bem a defesa do título do WTA Premier de Madri, na Espanha, com boa vitória sobre a colombiana Mariana Duque Marino. Depois da vitória a russa conversou com a imprensa e contou estar livre de lesão.



Sharapova comentou a vitória: "Estou feliz com esta nova vitória. Hoje era um estilo diferente de rival. Tve que ser paciente a cada ponto", explicou a russa sobre enfrentar a brigadora colombiana.

"Este ano é mais especial (estar em Madri) porque defendo o título e tenho esta lembrança muito próxima", contou Sharapova que seguiu contando que está livre da lesão no ombro que a incomodou em Miami, mas não foi responsável por sua queda em Stuttgart, em duas semanas: "A mesão de Miami está superada. A semana passada foi a primeira de seis dias de tênis, academia, descanso e nada mais".

Questionada sobre quais seus planos para o ranking, já que foi desbancada do posto de número dois pela romena Simona Halep, a russa respondeu: "O ranking é uma parte importante do esporte. Mas nesta etapa de minha carreira, não é meu principal objetivo".

Sharapova foi ainda perguntada sobre como se vê como ameaça as demais adversárias e brincou: "Se intimido as outras tenistas ao entrar na sala deve ser porque sou alta, não por outro motivo".

banner
banner