X

Bellucci enfrenta francês em Madri. Veja Como foi!

Domingo, 03 de maio 2015 às 15:13:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bellucci estreia na chave de Madri contra francês Chardy. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

 

Na base da superação e da raça, o paulista Thomaz Bellucci (Correios/ CBT/ adidas/ Wilson/ Embratel/ IMX) conquistou, neste domingo, sua vaga para a chave principal do ATP Masters 1000 de Madri.



Na segunda e última rodada do qualificatório, o tenista número 1 do Brasil venceu, de virada, o argentino Federico Delbonis, por 4/6 7/6(1) 7/6(3), em 2h25min de partida.

"Foi na raça", afirmou Bellucci: "Fui superior nos momentos de pressão e isso acabou fazendo a diferença. Consegui reverter a desvantagem e venci", completou.

Bellucci faz em Madri sua quarta participação. Foi no saibro madrilenho que o brasileiro obteve sua melhor campanha em um ATP Masters 1000, quando em 2011 alcançou as semifinais. "É um torneio especial, que gosto de jogar e espero repetir uma boa semana aqui", disse.

Em sua estreia na chave principal, Bellucci terá pela frente, já nesta segunda-feira, por volta das 12h30 (horário de Brasília), o francês Jeremy Chardy, 32o. do mundo. O confronto é inédito.

"Ele (Chardy) saca muito bem e tem bons golpes de fundo, mas é irregular às vezes", avaliou Bellucci. "Vou ter que jogar sólido para aproveitar isso, sem dar muito espaço para ele gostar do jogo", finalizou o brasileiro.

banner
banner