X

Sei como fazer Murray um jogador melhor, diz Bjorkman

Sexta, 01 de maio 2015 às 11:34:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-top 3 de simples, Jonas Bjorkman iniciou esta semana um trabalho de apoio à francesa Amelie Mauresmo, que está grávida, com o britânico Andy Murray no ATP 250 de Munique, na Alemanha, e em entrevista ao Daily Mail afirmou que sabe como melhorar o atleta.



 

"Andy é o número três do mundo, um jogador excepcional, mas se você aumentar o percentual em alguns pontos aqui e ali, é isso que farei", disse o tenista que já fez semi de Wimbledon e tem um currículo extenso de sucesso nas duplas. 

"Os caras lá do topo são mais ou menos completos. Acredito que de mim ele queira mais agressividade nas devoluções. Ele tem um bom voleio, mas não sabe sempre seu posicionamento em quadra. Ele se mexe muito bem, mas pode aparecer mais na rede. Quero seu voleio mais baixo, já é bom, mas pode ser melhor". 

 

Bjorkman destaca que terá paciência no trabalho com o escocês: "Como jogador não queria ouvir tantas coisas, então isso demora. Preciso aprender sobre seu jogo e como ele gosta nos treinos. Às vezes Andy fica um pouco pra baixo o que não precisa pois é um jogador tão bom. Espero deixá-lo mais relaxado".

banner
banner