X

Djokovic destaca luta diante de frustração e cansaço mental

Terça, 31 de março 2015 às 23:04:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma mistura de sentimentos para Novak Djokovic nesta terça-feira após virar uma partida complicada diante do ucraniano Aleksandr Dolgopolov, 65º da ATP. O sérvio perdia por 7/6 4/1 e aplicou 6/7 (7/3) 7/5 6/0 para ganhar vaga nas quartas de Miami.



“Lutei para avança. Estava frustrado, perdendo minha compostura no primeiro pois não me sentia bem. Estava tentando achar uma maneira de voltar na partida", disse o sérvio que chegou a perderum ponto ao fim da primeira parcial após detonar a raquete. Ele havia já levado outra advertência momentos antes.

Nole comentou que não está no seu 100% dentro de quadra. Ele fez três jogos, perdeu set em dois e em um por pouco não cedeu uma parcial: "Não sinto que estou tão fresco em quadra, mas estou tentando. Estou nas quartas de final e esse dia de descanso que terei amanhã vai ajudar a recuperar mentalmente pois me sinto bem fisicamente. Espero ir melhor na próxima", afirmou Djokovic que enfrenta David Ferrer, sétimo colocado, que venceu treze dos dezoito jogos entre os dois, incluindo as últimas sete.

banner
banner