X

Djokovic espera não perder concentração contra Dolgopolov

Segunda, 30 de março 2015 às 23:03:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 1 do mundo, Novak Djokovic mencionou mais uma vez ter perdido a concentração em sua segunda partida no Masters 1000 de Miami, na Flórida, onde venceu o belga Steve Darcis, 84º colocado, por 6/0 7/5, nesta segunda-feira.



O sérvio chegou a ver o rival sacar pro set em 5/4 antes de virar. Na estreia já havia ocorrido o mesmo contra o eslovaco Martin Klizan quando fez 6/1 5/3 e acabou ganhando por 6/0 5/7 6/1.

Seu próximo adversário será o algoz de Thomaz Bellucci, o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, 65º, que marcou 7/5 6/4 no brasileiro: "Sei sobre o seu jogo muito bem. Sei o que esperar. Espero começar tão bem como fiz nas duas primeiras, mas quero terminar de forma diferente e manter a concentração a todo momento", disse.

Sobre a partida contra Darcis, Nole pontou: "Consegui voltar na hora certa. Elevei a intensidade e comecei a jogar com a bola um pouco mais profunda. Estava muito bem nos primeiros 30 minutos, depois passei a cometer muitos erros, jogando mais lento e ele entrou na partida. Compliquei minha vida no segundo set, mas no fim das contas é uma vitória". 

 

banner
banner