X

Venus bate Wozniacki e encara Navarro, algoz de Radwanska, nas 4ªs em Miami

Segunda, 30 de março 2015 às 14:19:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No duelo entre ex-números um do mundo pelas oitavas de final do WTA Mandatory de Miami, nos Estados Unidos, melhor para a local Venus Williams diante da dinamarquesa Caroline Wozniacki, que acumulou a sétima derrota para Venus que tem seu melhor inicio de ano desde 2002.

 

Foto: André Valle



A mais velha das irmãs Williams precisou de 1h38 para fechar o placar em 6/3 7/6 (1), tendo convertido cinco aces contra um de Wozniacki, que venceu apenas 50% dos pontos disputados em seu primeiro serviço contra 63% de Venus, que disparou 40 bolas vencedoras contra nove da dinamarquesa.

 

Na próxima rodada a norte-americana encara a espanhol Carla Suarez Navarro, 12ª, que superou de virada e com direito a pneu a polonesa Agnieszka Radwanska por 5/7 6/0 6/4. Esta foi a quarta vitória da espanhola sobre uma tenista do top 10 no ano.

 

 

Com a vitória sobre Wozniacki, Venus está com aproveitamento de 18 vitórias e três derrotas no ano, o que configura seu melhor inicio de temporada desde 2002, melhor ano de sua carreira com sete títulos WTA, incluindo Roland Garros, Wimbledon e o US Open.

 

Já a vitória de Suarez Navarro a garantiu no top 10 pela primeira na carreira.

banner
banner