X

50 crianças participam do Kid´s Day em academia no Rio de Janeiro

Domingo, 29 de março 2015 às 17:36:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A manhã de sol neste domingo abrilhantou e floresceu a alegria da garotada no Kid´s Day na academia Tennis Route, situada no Rio de Janeiro. Ao todo 50 crianças entre 3 até 10 anos participaram do evento durante toda manhã com os professores da equipe que possui alguns dos melhores atletas do Brasil como Guilherme Clezar, Fabiano de Paula, Marcelo Demoliner, Thiago Monteiro é comandada por João Zwetsch e Eduardo "Duda" Matos e idealizada por Rogério Melzi.



Sob os olhares entusiasmados dos pais, as futuras promessas do tênis nacional se divertiram em três quadras com os coordenadores Guilherme Teixeira e Bruna Assemany, os técnicos Ídio Escobar, Carlos Costa e Arlindo Cavalcante além dos tenistas Christian Oliveira, Enzo Kohn, Patrick Oliveira. As crianças desfrutaram de café da manhã oferecido pela Organomix e sorteio de brindes oferecidos pela loja Pró-Tênis Barra.

"É uma realização muito grande já com um mês aqui na Tennis Route conseguir realizar um evento tão legal para a academia. Chegue aqui às 6h30 da manhã e já tinha quatro professores entusiasmados preparando o evento. Os pais compraram nossa ideia e temos tudo só alavancar o projeto de tênis para crianças", disse Guilherme que ajudou a mentora do Kid´s Day e do tênis para crianças na academia, Bruna Assemany: "O evento foi ótimo, nós da Tennis Route nos preocupamos com o tênis na parte dos 10 anos, desenvolvemos um trabalho de excelente padrão para essa categoria. Daqui hoje e nos próximos eventos podemos fomentar o esporte para futuros talentos que se apaixonem pelo tênis, possam ser ótimos profissionais ou simplesmente pratiquem bastante o esporte que além de saudável ensina muita coisa para a vida. Esse é nosso lema, a Rota do Tênis," revelou Bruna.

A Tennis Route, idealizada por Rogério Melzi tem a coordenação administrativa de Miguel Tepedino e técnica dos sócios, Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch, contando com cerca de 20 atletas entre eles Guilherme Clezar, Fabiano de Paula, Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner. A Academia, que está situada no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul, é patrocinada pelas empresas Estácio, Oi, Unimed, Pró-Tênis Barra e Bichara Advogados além do staff citado acima, conta com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeutas e de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro.

banner
banner