X

Wawrinka joga mal, é eliminado e completa série ruim nos EUA

Domingo, 29 de março 2015 às 16:19:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com 19 bolas vencedoras e 46 erros não-forçados, Stan Wawrinka completou seu ciclo ruim nos dois Masters 1000 americanos com derrota na terceira rodada do torneio de Miami, evento no piso rápido com premiação de US$ 5,3 milhões.



Foto: André Valle

 

O número oito do ranking e ex-top 3 caiu diante do francês Adrian Mannarino, 32º colocado e cabeça de chave 28, por 2 sets a 0 com 7/6 (7/4) 7/6 (7/5) após 2h12min.

Wawrinka levou uma quebra cedo e errava praticamente tudo o que tentava. Lutou bastante, reagiu, levou ao tie-break, mas sucumbiu. No segundo set melhorou um pouco, largou com quebra, mas cedeu o empate em 5/5 e em novo tie-break, com mais erros, viu Mannarino abrir 6 a 2 e fechar na última oportunidade.

Stan ganhou apenas um jogo nos dois torneios que são os maiores depois dos Grand Slams. Ele teve um bom começo de ano com semis no Australian Open e títulos em Chennai, na Índia, e Roterdã, na Holanda.

Mannarino, por sua vez, garante o melhor resultado neste tipo de evento e enfrenta nas oitavas o austríaco Dominic Thiem, 52º, que derrotou por 6/4 6/3 o americano Jack Sock.

banner
banner