X

Murray passa fácil por americano na estreia em Miami

Sexta, 27 de março 2015 às 15:57:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número quatro do mundo, o tenista britânico Andy Murray estreou com o pé direito, na tarde desta sexta-feira, no torneio Masters 1000 de Miami, na Flórida, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 5,3 milhões.



Murray superou o americano Donald Young, 44º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/2 após 1h22min na principal quadra do Crandon Park.

O escocês de Dunblane abriu 5/1 com facilidade, deu a tradicional cochilada, permitiu que Young encostasse, mas ligou na tomada para fechar o saque e o set sem problemas por 6/4.

Na segunda etapa ele saiu quebrando com passada, fez 3/1 e um desafio eletrônico de um serviço do rival mudou um game que havia sido para Young. O americano já se sentava na cadeira quando a bola mostrou fora no aparelho e ele aproveitou o laso mental do adversário para quebrar, abrir 5/1 após salvar break-point e fechar por 6/2.

Foi o sexto jogo entre os dois e a quinta vitória de Andy que enfrenta na terceira rodada o colombiano Santiago Giraldo ou o holandês Robin Haase.

Murray busca o tricampeonato na Flórida tendo sido campeão em 2009 e 2013.

banner
banner