X

'Vitória como essa traz confiança de volta', afirma Bellucci

Sexta, 27 de março 2015 às 12:10:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em um jogo de três horas, que se estendeu até 1h da madrugada desta sexta-feira no horário americano, Thomaz Bellucci bateu o australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo, por 7/5 6/7(2) 6/4, e avançou à segunda rodada do Masters 1000 de Miami.



"Foi um jogo bem equilibrado. Eu sabia que seria decidido nos detalhes, que teria que trabalhar bem os pontos, sem ter muita pressa para concluir. Acho que usei bem minhas armas hoje e consegui jogar bem", analisou Bellucci.

O resultado positivo na estreia de Miami foi importante para Bellucci: "Nas últimas semanas eu não tive os resultados que eu queria. Uma vitória como essa é para voltar a confiança. No próximo jogo estarei ainda melhor. Estou me sentido bem melhor. A tendência é recuperar meu nível de jogo e, consequentemente, conseguir vitórias nas próximas semanas", afirmou o brasileiro.

Na próxima rodada, neste sábado, Bellucci terá pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, 21o. do mundo e cabeça de chave 19. Os dois únicos encontros entre os dois no circuito profissional foram vencidos pelo uruguaio, em Estoril (2011) e Buenos Aires (2013).

Nesta sexta-feira, Bellucci e João Souza estreiam na chave de duplas. A parceria brasileira enfrenta os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez, cabeças de chave 5.

banner
banner