X

Equipe do Rio de Janeiro realiza Kid´s Day neste domingo

Sexta, 27 de março 2015 às 11:44:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A academia Tennis Route, situada no Rio de Janeiro, em anexo ao hotel Atlântico Sul, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, promove neste domingo, dia 29, a partir das 9h, o Kid´s Day, uma manhã de muito tênis e diversão destinado à crianças de três até dez anos de idade com clínicas e interação com os professores.



O Kid´s Day tem a coordenação dos professores Guilherme Teixeira e Bruna Assemany e as aulas serão ministradas por eles mais os técnicos Ídio Escobar, Carlos Costa e Arlindo Cavalcante para mais de 50 crianças, entre elas Valter Davi Marques, o Waltinho, que vem se destacando na Escolinha de Tênis Fabiano de Paula, na Rocinha.

As inscrições ainda estão abertas até o dia do evento pelo telefone (21) 3597-2395 ou pelo email contato@tennisroute.com.br ao valor de R$ 50,00. Os participantes ganham café da manhã e uma camisa do evento.

A Tennis Route está localizada na Av. Lúcio Costa Nº 18.000 no Recreio dos Bandeirantes.

A Tennis Route, idealizada por Rogério Melzi tem a coordenação administrativa de Miguel Tepedino e técnica dos sócios, Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e Walter "Gringo" Preidkman, contando com cerca de 20 atletas entre eles Guilherme Clezar, Fabiano de Paula, Thiago Monteiro e Marcelo Demoliner. A Academia, que está situada no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes em anexo ao hotel Atlântico Sul, é patrocinada pelas empresas Estácio, Oi, Unimed, Pró-Tênis Barra e Bichara Advogados além do staff citado acima, conta com treinadores assistentes, rebatedores, preparador físico, e fisioterapeutas e de suporte nas áreas de medicina esportiva, psicologia, e nutrição. A infraestrutura segue recebendo investimentos em melhorias com o objetivo de tornar o ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento do esporte. E, falando em ambiente, o clima entre os atletas, membros da equipe, patrocinadores, e apoiadores, segue como um dos pontos fortes desse projeto que cada vez mais ocupa seu espaço no tênis brasileiro.

 

banner
banner