X

Feijão passa a ter o patrocínio de rede de supermercados de cidade natal

Quinta, 26 de março 2015 às 19:50:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As boas campanhas nas últimas semanas que renderam o salto ao melhor ranking com o 70º lugar e o número 1 do Brasil, renderam ao tenista João Olavo Souza (Taesa/Alabarce/Asics/Wilson), um novo parceiro para sua carreira, o patrocínio dos Supermercados Alabarce, principal rede de sua cidade natal, Mogi das Cruzes (SP).



O tenista que fez história com o jogo mais longo da Copa Davis, com duração de 6h42min diante de Leonardo Mayer, contra a Argentina, em Tecnópolis, assinou contrato de um ano com a empresa que vai ajudar nos custeios para o tenista que também vem embalado com semifinais do Brasil Open (ATP 250 em São Paulo), Rio Open (ATP 500 no Riode Janeiro).

"Fico muito feliz com o apoio recebido pela rede Alabarce e pelo Ronaldo. É muito importante o tenista ter patrocínio para poder viajar e fazer o calendário tranquilamente para disputar as principais competições contra os melhores atletas seja onde for. Venho jogando bem, em um bom momento e quero seguir assim, subindo de nível e só tenho a agradecer esse novo apoio", disse o tenista que está em Miami para a disputa da chave de duplas no Masters 1000 ao lado de Thomaz Bellucci. Eles enfrentam, ainda sem data marcada, os espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez, parceria cabeça de chave 5.

"Feijão é um atleta que vibra, tem garra e colocou o Brasil pra torcer de verdade em um momento onde o Brasil clama por um ídolo. Ele ainda é mogiano, da minha terra. Nós o apoiamos pois queremos ver nossa marca em sintonia e a sinergia que o Feijão passou para o país", afirmou Ronaldo Alabarce, diretor de marketing da rede de Supermercados Alabarce.

Ricardo Acioly, treinador de Feijão e comandante da Acioly Tennis Team, onde o tenista treina há dez anos, destacou: "O que o Feijão plantou nos ultimos anos com muito trabalho vem lhe dando agora o perfil cada vez mais de um jogador muito competitivo e com boas perspectivas de subir ainda mais na carreira. Vejo os próximos quatro anos como os melhores da carreira dele. Minha perspectiva é de melhores resultados e mais destaque no cenário nacional e também internacional".

Estreia nas duplas em Miami nesta sexta-feira - Feijão e o brasileiro Thomaz Bellucci têm estreia marcada nesta sexta-feira na chave de duplas por volta das 18h. Os dois fazem o quinto e último jogo da quadra 7 do complexo de Crandon Pardk diante da parceria cabeça de chave 5 formada pelos espanhois Marcel Granollers e Marc Lopez.

 

banner
banner