X

Feliz, Del Potro espera se divertir em retorno às quadras

Quarta, 25 de março 2015 às 10:57:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois da terceira cirurgia no punho, a segunda no esquerdo, e dois meses parado, Juan Martin Del Potro fará mais um retorno às quadras nesta quinta-feira no Masters 1000 de Miami, na Flórida, diante do canadense Vasek Pospisil. O ex-top 4 só espera se divertir.



"Meu foco total é na primeira partida. Não ligo muito para meu resultado, mas sim deixar a quadra de forma plena fisicamente", disse o argentino que jogou um torneio no ano, em Sydney, na Austrália, na segunda semana, passando por nova cirurgia nos Estados Unidos logo depois.

"Quando operei meu punho direito, joguei um ano e meio pensando na minha mão, com medo  e certo desconforto. Até que um dia esse sentimento desapareceu e pude jogar livremente sob a ótica mental, e agora com a mão esquerda é mais ou menos a mesma coisa".

 

"Esse torneio me reenergiza de novo. Às vezes me sinto longe no ranking,com longo caminho a percorrer. Quando era 4 do mundo tudo era mais fácil, os objetivos diferentes. Mas assim é a vida. Esse tipo de coisa acontece com os atletas e algo que tive que passar, mas estou feliz por jogar tênis de novo". 

 

Del Potro tem 2009 como melhor resultado no evento quando foi semifinalista. Ano passado perdeu na segunda rodada para o alemão Tobias Kamke.

banner
banner