X

Pigossi vence e enfrenta Ingrid Martins em Rio Preto (SP)

Terça, 24 de março 2015 às 22:37:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulista Laura Pigossi teve uma ótima estreia pela etapa de São José do Rio Preto do Circuito Feminino Future de Tênis 2015 nesta terça-feira. A cabeça de chave 2 da competição bateu Maria Silva por duplo 6/2 e enfrenta a carioca Ingrid Martins às 9h30 desta quarta, na quadra 5 do Clube Monte Líbano. A entrada é gratuita ao público.



“Acho que não consegui apresentar meu melhor tênis, mas joguei bem nos pontos chaves e isso que importa. Não fui muito para as bolas, mas o fundamental é conquistar a vitória”, afirmou Laura, que chegou às quartas em Ribeirão Preto, na última semana. O confronto entre Laura e Ingrid já aconteceu no Circuito nesta temporada, em São José dos Campos, com vitória da paulista por 6/2 e 6/1. “Apesar deste resultado, é preciso pensar jogo a jogo e manter a estratégia”, disse a segunda favorita ao título.
A quadra 5 terá outros dois embates brasileiros, entre paulistas e goianas. Após a partida entre Laura e Ingrid, Carolina Meligeni Alves encara Yasmine Guimarães e, em seguida, Nathaly Kurata luta por vaga nas quartas de final diante de Flávia Guimarães.
Cabeça 1 em Rio Preto, a argentina Victoria Bosio derrotou Juliana Silva por 6/0 e 6/1 e pega nesta quarta a chilena Ivania Martinich, responsável pela eliminação da argentina Ana Monllau, por duplo 6/2. “Não estou muito bem fisicamente, mas tentarei seguir e depois me tratar em casa”, revelou Bosio.
Já paulista Nathalia Rossi caiu na estreia contra a chilena Fernanda Brito, duplo 6/3. A vice-campeã em Ribeirão tem pela frente a polonesa Katarzyna Kawa às 9h30 desta quarta. Após superar a paulista Alory Pereira por 6/0 e 6/2, a argentina Carla Lucero joga contra a húngara Csilla Argyelan no mesmo horário. A rodada também terá, por volta de 11h, a paraguaia Sara Gimenez diante da argentina Nadia Podoroska, que bateu sua compatriota Constanza Vega por 6/2, 5/7 e 6/3.

banner
banner