X

Halep: 'Tenho confiança de que posso vencer um Grand Slam'

Terça, 24 de março 2015 às 14:34:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A romena Simona Halep, que chega à Miami, nos Estados Unidos, para o WTA Mandatory local, após conquistar o título em Indian Wells, sem ter entrado em quadra para a semifinal contra a Serena Williams, que desistiu do torneio lesionada, que repetir o encontro.



“Quando cheguei a Indian Wells, depois do meu primeiro jogo disse que eu quero jogar semifinais aqui contra Serena, porque gostaria de ver onde estou e como me manteria em quadra. Eu não tive a chance. Senti muito por causa da lesão dela", comentou Halep ainda celebrando a vitória sobre a sérvia Jelena Jankovic, ex-número um do mundo.

 

A romena comentou que o título na Califórnia lhe deu uma confiança a mais para saber que pode conquistar um título de Grand Slam. “Na Austrália acho que joguei um bom tênis, mas não pude lutar (nas quartas de final contra Ekaterina Makarova) . Então a coisa mais importante é somente ter a sensação de que se lutou até o fim. Este torneio me deu muita confiança que posso estar lá, que posso vencer todo torneio, agora tenho a confiança de que posso vencer um Grand Slam", disse.

banner
banner