X

Ingrid Martins é campeã de duplas em Ribeirão Preto (SP)

Domingo, 22 de março 2015 às 14:04:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A carioca Ingrid Martins conquistou neste sábado o título de duplas na etapa de Ribeirão Preto do Circuito Feminino Future de Tênis 2015. Este foi o primeiro troféu da jogadora de 18 anos, parceira da ucraniana Valeriya Strakhova no Tennis Country Club. As duas venceram as argentinas Carla Lucero e Melina Ferrero, com parciais de 6/0 e 6/4.



“É muito bom ganhar um torneio, ainda mais no Brasil”, comemorou Ingrid, treinada pela equipe Acioly Tennis Team, de Ricardo Acioly, o treinador de João 'Feijão' Souza. “Nós estávamos muito concentradas, jogando de forma agressiva e conseguimos sair com a vitória”, acrescentou a carioca, que pretende repetir a parceria com Strakhova. “A gente se conheceu em Curitiba. Ela não sabia se ia jogar aqui, mas veio. Temos uma boa relação fora da quadra e isso também contribuiu”.

Antes de enfrentar Ingrid e Strakhova na decisão, Ferrero e Lucero haviam encerrado o jogo contra as brasileiras Alory Pereira e Giovanna Tomita, por 6/4, 1/6 e 10-8. Em seguida, as argentinas superaram a paulista Eduarda Piai e a chilena Fernanda Brito, com parciais de 6/4, 0/6 e 10-8. No entanto, Ingrid e Strakhova frearam o embalo de Ferrero e Lucero na final.

banner
banner