X

Feijão será condecorado em sua cidade natal

Sexta, 20 de março 2015 às 16:26:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número um do Brasil e 72 do mundo, João Olavo Souza, o Feijão, será homenageado com a medalha de ''Honra ao Mérito" da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, informa o jornal local O Diário.



Nascido e formado tenista na cidade, Feijão vai ganhar sua segunda homenagem na casa em menos de um mês. Em fevereiro, o vereador Caio Cunha do PV consignou na Câmara votos de “louvor e congratulações" pela grande campanha do paulista no Rio Open, onde fez quartas de final. Na ocasião, o vereador chamou a participação do mogiano de "brilhante" e destacou a figura do tenista que: “vem se tornando ícone em nosso País além de grande orgulho ao município", em palavras do vereador Cunha.

 

Após a grande performance na Copa Davis defendendo o Brasil contra a Argentina, os vereadores Chico Bezerra (PSB) e Cláudio Miyake (PSDB) apresentaram projeto legislativo à casa e o tiveram aprovados para ceder a Feijão a medalha de 'Honra ao Mérito" por ser “justa homenagem ao tenista, que alçou o nome do município de Mogi das Cruzes a toda a parte do mundo, com sua brilhante carreira no cenário mundial do tênis” assinalou a dupla de vereadores.

 

A medalha será dada ao tenista em data a definir, em virtude do calendário de competições.

 

banner
banner