X

Jankovic lamenta lesão de adversária, mas comemora bom momento

Quinta, 19 de março 2015 às 22:02:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A sérvia Jelena Jankovic avançou, nesta quinta-feira, às semifinais do WTA Premier Mandatory de Indian Wells ao vencer a promessa ucraniana Lesia Tsurenko por 6/1 4/1 e abandono da ucraniana. Após o jogo, Jankovic falou sobre a partida e desejou melhoras à adversária.

 



“Não foi nada bom encerrar a partida daquela maneira, mas eu estava bastante focada desde o início em jogar meu jogo. Aproveitei as chances que eu tive e, apesar de tudo, estou feliz. Espero que a Lesia se recupere o mais rápido possível para que voltar a jogar em seu melhor.”

Jankovic comentou que percebeu que a adversária tinha problemas e procurou explorar a dificuldade de Tsurenko.

“Eu percebi que ela tinha algum problema no tornozelo então eu sabia que teria que aprofundar as bolas para dificultar os golpes dela. Foi muito importante para mim conseguir a liderança em 3/1.”

Também retornando de contusão, Jankovic comentou sobre os momentos difíceis do retorno e o medo de contundir-se novamente.

“Estou voltando de uma lesão nas costas, levei muito tempo para voltar à forma, toda vez que eu jogava eu tinha medo de me lesionar novamente. Mas agora eu consegui me livrar desse trauma e consigo jogar mais solta em quadra.”

 

banner
banner