X

Melo e Dodig são eliminados por italianos em Indian Wells

Quinta, 19 de março 2015 às 21:08:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atuais campeões do ATP de Acapulco, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig foram eliminados na noite desta quinta-feira pela dupla italiana campeã do Australian Open, Simone Bolelli e Fabio Fognini, por 6/4 6/3.

 



Fabio Fognini e Simone Bolelli estão vivendo o ano dos sonhos nas duplas. A parceria que venceu o Australian Open marcou hoje sua 11ª vitória consecutiva e assumiu a liderança isolada da corrida ao ATP World Tour Finals, em novembro.

Os italianos conquistaram a quebra logo no primeiro game do primeiro set e rapidamente abriram 3/1 no placar. Melo e Dodig ainda salvaram dois set points no nono game mas não conseguiram evitar que os italianos confirmassem e liquidassem a parcial por 6/4.

No segundo set os italianos repetiram a dose e abriram a parcial com uma quebra e, novamente, abriram logo 3/1 no placar. Porém, desta vez Melo e Dodig não conseguiram manter o saque no nono game e acabaram perdendo o set por 6/3 e, consequentemente, o set.

A dupla que enfrentará os italianos ainda não foi definida pois ainda falta ser disputada uma partida de quartas de final.

 

banner
banner