X

Federer destaca bom tênis e elogia Berdych

Quinta, 19 de março 2015 às 10:18:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de ficar insatisfeito em atuação na vitória contra o italiano Andreas Seppi, Roger Federer comemorou seu nível de tênis nas oitavas de final na noite desta quarta-feira diante do americano Jack Sock, 58º colocado, o qual venceu por 6/3 6/2.



"O primeiro set foi de muito bom tênis. Daí fui capaz de quebrar cedo no segundo set. Joguei uma partida bem limpa, saquei bem. Estava devolvendo muito bem também", comentou o número dois do mundo que só perdeu uma partida no ano neste que é seu quarto torneio. 

 

 

Seu rival na sexta-feira será o tcheco Tomas Berdych, nono colocado, o qual venceu 12 dos 18 jogos disputados. Ele elogiou o rival que este ano contratou o venezuelano Dani Valverdu, que trabalhava como sparring de Andy Murray: "Ele foi capaz de se estabelecer no top 10 consistentemente e fez sua vida fácil por ali. Ele tem facilmente a potência que o Jack tem. Por estar por aqui há tanto tempo, sabe de seu potencial. Sabe de suas limitações e não tenta algumas bolas estúpidas. Ele está muito bem e também junto com sua nova equipe se sente ainda mais motivado para tentar coisas novas numa nova energia. Será um duelo interessante contra ele com sua nova equipe tentando coisas novas".

banner
banner