X

Nadal passa fácil por Simon e encara Raonic nas 4ªs em Indian Wells

Quarta, 18 de março 2015 às 20:47:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal, tri-campeão do torneio e cabeça de chave número 3, passou tranquilamente às quartas de final, em Indian Wells, ao vencer o francês Gilles Simon, por 6/2 6/4 em 1h18 de partida.

 



O espanhol conquistou a quebra logo no primeiro game do jogo, após uma série de erros do francês. Sem conseguir se achar no jogo, Simon acabou sendo quebrado novamente e rapidamente Nadal abriu 5/1. Simon confirmou mais um serviço e o espanhol sacou fechando a parcial em 6/2.

No segundo set, Nadal acabou sendo quebrado logo no segundo game do set, permitindo que Simon abrisse 2/0. Logo em seguida o espanhol devolveu a quebra, confirmou seu saque e quebrou novamente o francês, abrindo 3/2. Quando vencia por 4/2, Nadal voltou a ter um bom game e quebrou o francês de 15 abrindo 5/2 e sacando para o jogo. Porém, quando sacava para o jogo, o espanhol teve seu saque quebrado. Em seguida o espanhol sacou e fechou em 6/4, sem problemas.

Na próxima rodada Nadal terá pela frente o canadense Milos Raonic, que venceu o espanhol Tommy Robredo por 6/3 6/2. Nadal venceu os cinco jogos que disputou contra o sexto do mundo. Ele tenta o quarto título no torneio americano.

 

banner
banner