X

Lopez elimina Nishikori nas oitavas em Indian Wells

Quarta, 18 de março 2015 às 18:35:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Feliciano Lopez aprontou uma das maiores surpresas até o momento no torneio ao eliminar o japonês Kei Nishikori, vice campeão do US Open, em uma partida sensacional com parciais de 6/4 7/6(2) e duração de 1h35.

 



Kei Nishikori vinha tendo uma performance não muito boa ao longo do torneio, tendo tido problemas nas duas primeiras partidas. Já Feliciano Lopez vem em um ótimo momento, mas teve problemas em suas primeiras partidas no torneio.

A partida foi bastante equilibrada do início ao fim, com ambos tendo boas porcentagens de aproveitamento de saque e boa porcentagem de pontos vencidos com seus serviços, ficando em 56% de aproveitamento para Lopez e 59% para Nishikori, sendo 82% dos pontos vencidos no primeiro saque por Feliciano Lopez e 74% por Kei Nishikori. Nas quebras, a diferença foi enorme, enquanto o espanhol salvou 6 das 7 vezes que teve seu saque ameaçado, cedendo uma quebra apenas no segundo set, Nishikori não salvou nenhuma das duas que enfrentou.

Na próxima rodada Feliciano Lopez terá uma partida bastante complicada contra Andy Murray, que venceu o francês Adrian Mannarino por 6/3 6/3.

 

banner
banner