X

Murray conquista vaga fácil nas quartas em Indian Wells

Quarta, 18 de março 2015 às 17:28:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual número 4 do ranking, o britânico Andy Murray se garantiu nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells na tarde desta quarta-feira ao vencer o francês Adrian Mannarino, por 6/3 6/3 em 1h30 de partida.

 



Finalista no torneio americano em 2009, Andy Murray igualou seu resultado de 2014, quando foi eliminado por Milos Raonic nas quartas de final.

O jogo começou equilibrado de ambos os tenistas, mas era Mannarino quem sofria mais para confirmar seu saques, até que no quinto game Murray vacilou e, numa dupla falta, teve seu saque quebrado. Mas o francês não conseguiu manter a quebra e acabou quebrado em seguida. Murray voltou a quebrar o saque de Mannarino novamente no oitavo game e sacou para fechar o set em 6/3.

Na segunda parcial, Murray conquistou a quebra logo no quinto game e abriu 3/2 sem problemas. Mannarino tentou por várias vezes ameaçar o saque de Murray, mas com a confiança nas alturas o britânico não errava. Murray voltou a quebrar o saque do francês no nono game e fechou o set em 6/3 liquidando a partida.

Andy Murray agora terá pela frente o espanhol Feliciano Lopez, que vem de vitória sobre o japonês Kei Nishikori por 6/4 7/6(2).

 

banner
banner