X

Nadal comemora: ‘Foi uma vitória muito positiva para mim’

Quarta, 18 de março 2015 às 11:32:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão do torneio em 2007, 2009 e 2013, o espanhol Rafael Nadal espantou, neta terça-feira, o mau resultado que o perseguia desde a edição 2014 do torneio, quando caiu na terceira rodada, seu pior resultado no torneio desde 2004.

 



Após ter seu pior resultado em 10 anos no torneio americano, Nadal se diz feliz por estar de volta às quartas de final e aponta a importância de deixar o resultado do último ano para trás.

“Eu pude encontrar soluções. É verdade que eu também cometi alguns erros no meio serviço, mas com uma atitude positiva nos games de saque dele eu também pude converter quebras.”

“Ano passado é 2014, estamos em 2015,” disse o cabeça de chave nº3 que enfrenta Gilles Simon na próxima rodada. “Não podemos pensar no que aconteceu ano passado em cada rodada de cada torneio. Cada torneio é diferente do outro.”

Nadal ainda comentou que sente-se bem jogando na Califórnia a que espera seguir em frente no torneio.

“Eu gosto de jogar aqui, adoro os jogadores, a organização, os fãs locais, isso tudo me deixa muito confortável. Estou feliz de estar nas oitavas de final novamente.”

“É muito positivo pra mim chegar neste ponto que cheguei, vencendo duas partidas. Amanhã tenho uma partida difícil contra Simon. Ele é um ótimo jogar, começou a temporada muito bem. A grande vantagem é que o Simon é um jogador que dá mais ritmo que o Young, por exemplo,” comentou Nadal.

 

banner
banner