X

Federer se vinga de Seppi e vai à 4ª Rodada em Indian Wells

Quarta, 18 de março 2015 às 01:12:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer, número dois do mundo, conseguiu sua vingança de derrota na terceira rodada do Australian Open ao garantir, na madrugada desta quarta-feira, noite de terça em Indian Wells, na Califórnia, para garantir vaga nas oitavas de final.



O natural da Basileia, que havia perdido duro jogo em quatro sets em Melbourne, seu único em 14 partidas no ano, superou Andreas Seppi, 33º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h22min de duração.

Federer teve muitas chances no primeiro set o qual não capitalizou até o oitavo game conseguir abrir vantagem para fechar por 6/3 após game complicado.

Na segunda etapa ele abriu 3/1, permitiu o empate, mas quebrou de volta para marcar 5/3. Foram três match-points na devolução, todos salvos por Seppi, um com maestria após lindo lob. Mas quando sacou em 5/4, na primeira oportunidade definiu com forehand vencedor na paralela.

O jogo conteve muitos erros, 65 no total, 32 para Roger que aplicou 19 winners.

Esta foi a 11ª vitória de Roger em 12 partidas contra o freguês. Seu próximo rival, já nesta quarta-feira à noite, será o americano Jack Sock, 58º, que virou diante do espanhol Roberto Agut por 3/6 6/3 6/2. Este será o primeiro duelo entre os dois. Federer tem quatro títulos no Masters do deserto californiano.

 

 

banner
banner