X

Pigossi e Carol Meligeni vencem e se enfrentam em Ribeirão Preto

Terça, 17 de março 2015 às 23:03:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segunda favorita ao título em Ribeirão Preto no Circuito Feminino Future de Tênis 2015, Laura Pigossi estreou com vitória nesta terça-feira diante da argentina Constanza Vega, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. Laura volta à quadra na quarta, por volta de 11h, diante da também paulista Carolina Meligeni Alves, no Tennis Country Club, com entrada gratuita ao público.



Carol Alves venceu os três primeiros games do jogo contra Karina Venditti, que abandonou a partida em seguida. Ingrid Martins também se garantiu na segunda rodada ao bater Bárbara Oliveira, por 6/4 e 6/2. A jogadora de 18 anos encara às 9h30 desta quarta a polonesa Katarzyna Kawa, que virou contra a húngara Csilla Argyelan, com parciais de 4/6, 7/6 (7-3) e 6/1.

Outra brasileira que avançou nesta terça foi Giovanna Tomita, ao derrotar a colombiana Maria Perez-Garcia por 6/4 e 6/1. “Joguei mais solta hoje do que no qualifying. Ela não estava muito bem, então aproveitei e fui para cima”, comentou Tomita, que já faz sua melhor campanha no Circuito. “Estou mais consistente nos pontos e variando melhor”, avaliou. Sua oponente será a argentina Guadalupe Perez Rojas, às 9h30, na quadra 2.

Já Marina Danzini caiu por 7/5 e 6/1 diante da russa Alina Silich, que joga na quarta contra a argentina Nadia Podoroska às 9h30, na quadra 3. Campeã da etapa de São José dos Campos, Podoroska eliminou a norte-americana Dasha Ivanova por duplo 6/3.

A paulista Eduarda Piai também entra em quadra no início da rodada contra a argentina Carla Lucero, responsável pela eliminação da paulista Nathaly Kurata em uma partida disputadíssima, com parciais de 6/3, 6/7 (7-9) e 7/6 (7-2). Após o jogo de Piai, Alory Pereira enfrenta a chilena Ivania Martinich, que virou contra a argentina Victoria Bosio por 4/6, 6/2 e 6/4.

banner
banner