X

Aliviado com vitória, Djokovic espera estar preparado para saque de Isner

Terça, 17 de março 2015 às 08:42:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic cometeu 32 erros não-forçados, foi quebrado duas vezes, esteve abaixo durante boa parte do primeiro set, mas venceu o espanhol Albert Ramos, 68º, por 7/5 6/3 na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.



O número 1 do mundo recriminou o excesso de erros: "Não foi tão bom quanto a estreia sem dúvida, mas uma vitória é uma vitória", disse o sérvio. 

"Tive muita dificuldade, alguns erros não-forçados. Do fundo de quadra não me senti bem, mas durante o fim da partida me senti melhor então espero ir melhor na próxims. Preciso trabalhar amanhã (hoje) no equilíbrio e espero errar menos". 

Nole, que busca o quarto título no deserto californiano, enfrentará o gigante John Isner, de 2,08m, 20º do mundo. Será o oitavo embate entre os dois e Nole tem duas derrotas, uma lá mesmo em 2012 e outra no Masters de Cincinnati, em Ohio, em 2013: "Será um jogo totalmente diferente, sem muitos rallies. Muitos saques e devoluções. Preciso estar preparado para a batalha em que poucos pontos irão definir. Seu jogo todo depende do saque, se coloca muitos primeiros serviços ele pode bater qualquer um em qualquer piso. Se ele estiver em um bom dia do serviço será difícil para mim".

banner
banner