X

Bencic para Wozniacki e encara Jankovic nas 8ªs nos Estados Unidos

Segunda, 16 de março 2015 às 19:44:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Sob torcida da ex-número um do mundo Martina Hings, a jovem suíça Belinda Bencic, 37ª do ranking da WTA de apenas 18 anos, surpreendeu a ex-líder do ranking e atual quinta, Caroline Wozniacki e está garantida nas oitavas de final do torneio.



Corajosa e muito agressiva, Bencic brigou por 1h40 para fechar o placar em um duplo 6/4 tendo convertido dois aces contra cinco da dinamarquesa, que bateu 20 bolas vencedoras contra 21 da jovem e 39 erros não-forçados contra 25 de Bencic.

 

A partida começou com a dinamarquesa cometendo muitos erros e tendo o serviço quebrado no quinto game. Bencic abriu 4/2 no placar, mas viu Wozniacki lutar, confirmar seu saque após salvar duas chances de quebra, devolver a quebra e igualar em 4/4. Daí em diante, Bencic manteve a postura agressiva, conquistou nova quebra de saque e sacou para fechar o set.

 

Na parcial seguinte, a suíça manteve o rendimento e o jogo agressivo, conquistou a quebra de saque e sacou para fechar a partida.

 

Bencic encara outra ex-número um do mundo, a sérvia Jelena Jankovic, que bateu a jovem promessa, a norte-americana Madison Keys, de 20 anos, pelo placar de 5/7 6/4 6/3 em batalha de 2h18.

banner
banner